segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Brechó na mídia

O comércio virtual tornou-se um hábito para muitas pessoas.  A compra pela internet oferece muitas vantagens: como a comodidade, facilidade, a possibilidade de fazer pesquisa de preço em várias lojas virtuais  sem sair de casa, sem estressar por ter que percorrer vários lugares, entre outros.
Para quem gosta de garimpar por coisas inéditas, roupas da moda ou “vintage”, o sucesso na rede agora são os bazares e brechós virtuais. Este tipo de comércio iniciou para se desfazer de roupas que enjoou, compras que se arrependeu, para renovar o guarda roupa, segundo alguns “brecholeiros”. Há muita diversidade de roupas, sapatos, cosméticos, entre outros produtos. Brechó não é lugar de roupa velha, quinquilharia e traças.  Os brechós  vendem muitos produtos novos e usados  que se encontram em excelente estado de conservação.
Você sabe como funciona? Os brechós e bazares virtuais tiram fotos das peças e posta no blog / site. Ainda que não sejam todas estas “lojas virtuais”, em geral, colocam-se as seguintes informações: o tamanho da peça (roupa, sapato),  características do produto e preço. A pessoa recebe por meio do pagamento de frete (alguns sites oferecem gratuitamente), por PAC (serviço de encomenda econômico dos para o envio de mercadoria) ou SEDEX (serviço de encomenda expressa). Os preços nesse comércio são variados, mas dá para todos os gostos e bolsos.
texto extraído do site www.mulherdigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário